Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Punido com quatro jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco devido à expulsão na partida contra o Ypiranga, o volante Sandro Manoel, do Santa Cruz, ainda alimenta chances de atuar no clássico do próximo domingo, contra o Náutico, nos Aflitos, pela nona rodada do segundo turno do Pernambuco Coca-Cola. Tudo por causa da possibilidade de um pedido de efeito suspensivo por parte da diretoria coral. Se o pedido for aceite, Sandro poderá atuar.
"Achei um absurdo quatro jogos, até porque para o que aconteceu não precisava essa punição pesada, mas a gente respeita a decisão do tribunal. O clube vai entrar com efeito suspensivo e eu tenho certeza que vai dar tudo certo e eu vou jogar o clássico", disse o jogador.
Caso Sandro Manoel não possa jogar, o técnico Marcelo Martelotte terá que quebrar a cabeça para armar a dupla de volantes. Anderson Pedra também está suspenso, só que devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo. Um possível reforço pode ser a volta de Luciano Sorriso, que iniciou trabalhos de transição junto ao departamento de fisiologia do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário