Webradiotop1FM

26 de março de 2013

Hugo não é mais jogador do Sport


Foto: Guga Matos/ JC Imagem

A relação entre o meia Hugo e o Sport nunca foi exatamente amistosa. Cheia de altos e baixos é a melhor definição. Houve momentos de carinho e outros de conflito. O vínculo entre eles chegou ao fim nesta terça-feira. Hugo não vestirá mais a camisa do Leão. O contrato foi rescindido. De acordo com o jogador, o motivo foi uma proposta da Série A engatilhada. Ele preferiu, no entanto, não revelar para qual clube irá.
A iniciativa da rescisão partiu do atleta. Com uma proposta oficial de um clube da Série A, ele procurou a diretoria e pediu o desligamento. "Chegamos a um consenso. Manifestei com a diretoria e comissão técnica o desejo de sair. Apareceu uma oportunidade para mim de um clube da série A e eu procurei o pessoal para informar isso. Eles não queriam que eu me desligasse, mas tudo aconteceu de uma maneira simples e amigável", disse.
Ele não admitiu qualquer insatisfação com o Sport. Pelo contrário: teceu diversos elogios ao clube que deixou. "Não tenho o que falar do sport. Desde que eu cheguei, o tratamento foi o melhor possível. O Sport teve um crescimento mutio grande. Tem um ótimo CT e logo logo vai estar com a arena nova. É um clube grande, de massa. E que com certeza vai evoluir ainda mais", comentou.
O meia preferiu não dizer para onde está se dirigindo agora. "Ainda é muito cedo para falar para qual clube eu vou me transferir. Não vale a pena no momento. Isso é normal para jogadores como eu, Cicinho, que temos um mercado extenso. Os outros clubes, sabendo que nosso contrato está terminando, vai nos procurar.", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário