7 de março de 2013

Magrão revela pressão sobre ex-treinador Vadão


Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Veterano no Sport, o goleiro Magrão já observou de perto muitos treinadores chegarem e sairem do Leão. Sobre a saída do técnico Vadão, anunciada no início da tarde, o arqueiro não se mostrou tão surpreso e ressaltou a enorme pressão sobre os ombros do ex-comandante durante o período em que ele esteve à frente do grupo.

"Já havia uma pressão muito grande. Qualquer resutaldo ele poderia não resistir. Não era esse o objetivo, o objetivo era todo mundo ficar junto até o final", disse Magrão. "Quando o time perde, o treinador assume toda a culpa. A gente fica chateado com a situação, mas tem que levantar a cabeça para seguir", observou o goleiro.

Com isso, diretor técnico de futebol do Rubro-negro, Gustavo Bueno, assumiu interinamente o time profissional. Esta não é a primeira vez que o dirigente figura no posto. Inclusive, Magrão já presenciou e aprovou a mudança temporária. "Gustavo já assumiu outras vezes o Sport e nessas vezes ele teve êxito. Agora tem que ver com a diretoria se ele continua à frente do time ou não", revelou.
Para Magrão, a ideia de ter Bueno de forma definitiva pode até dar certo. "Agora é esperar que a diretoria possa resolver o mais rápido possível. Talvez até o Gustavo possa se firmar", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...