Webradiotop1FM

6 de fevereiro de 2013

Salgueiro precisa vencer e secar

Do Jornal do Commercio

Após ser derrotado pelo Vitória-BA, domingo, e perder a sua invencibilidade do Cornélio de Barros, que durava desde a ampliação do estádio, no início de 2012, o Salgueiro viu a sua situação na Copa do Nordeste se complicar. Para se classificar às quartas de final, o Carcará precisa vencer o ASA, hoje, às 21h15, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, e torcer por um tropeço do América-RN, diante do Vitória, em Salvador.
O problema é o retrospecto da equipe sertaneja fora de casa. Em dois jogos na competição, duas derrotas. Porém, uma coincidência pode servir para animar um pouco mais os sertanejos.
O último triunfo do Salgueiro longe de Pernambuco aconteceu justamente em cima do ASA (1x0), no dia 21 de outubro de 2011, pela Série B nacional.
Autor do gol, que garantiu a vitória sobre a equipe alagoana há 15 meses, o atacante Fabrício Ceará está confirmado, apesar da pressão da torcida em cima do técnico Marcelo Chamusca para que Júnior Ferrim ganhe uma oportunidade.
Por sinal, o time que entra em campo para decidir a vaga na segunda fase deve ser o mesmo que iniciou o duelo contra o Vitória, já que nenhum jogador está suspenso ou machucado.
Pelo lado do ASA, o técnico Leandro Campos aposta no embalo da equipe. Isso porque, após acumular apenas derrotas nas três rodadas iniciais, o alvinegro vem de duas vitórias seguidas.
Assim como o Salgueiro, o ASA deve começar o confronto com a mesma formação da última rodada, quando bateu o América-RN por 1x0, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário