Webradiotop1FM

20 de fevereiro de 2013

Roger pede apoio à torcida do Sport e lamenta saída de Milton Bivar


Roger sente falta da torcida que, em sua primeira passagem pela Ilha, "ganhava jogos sozinha".
Por Rômulo Alcoforado
Especial para o Blog do Torcedor
Um dos atletas mais experientes do elenco do Sport, Roger falou com a imprensa nesta terça-feira. O assunto dominante, claro, foi a saída da diretoria de futebol. O atleta lamentou a renúncia de Milton Bivar (e seus companheiros). Além disso, fez críticas à torcida do Leão.
"Eu costumo chamar o seu Milton de presidente porque, em 2008 (primeira passagem do atleta no clube) ele era nosso presidente. O Sport perdeu um grande homem, grande caráter. um cara que conhece de futebol,que tem o feeling mesmo para o ramo. Mas para tudo na vida tem um tempo. Acredito muito nisso. talvez tenha chegado o tempo deles.De repente, eles acharam que era hora de mudar", disse, para completar: "Todo mundo sai perdendo porque eram pessoas que gostavam do clube, que vestiam a camisa do time, que viviam o Sport".
Ele não se esquivou, também, de comentar a acidez da torcida leonina - impaciente com o time. "Essa torcida do Sprot eu não conheço. Esse novo método de torcer eu não conheço. Eu conheço uma torcida que, queiram ou não acreditar, ganhava jogos sozinha aqui na Ilha. Teve um jogo memorável, eu lembro, que foi contra o Inter. Depois do jogo, que vencemos por 3 x 0, o Alex (meia) até comentou comigo: 'Se vocês precisassem fazer 4 ou 5 gols, hoje, vocês fariam, porque essa torcida empurra, mesmo'. Enfim, talvez seja uma nova fase. Faz tempo que o time não ganha títulos, teve um rebaixamento. Torço para ue o nosso torcedor entenda que o apoio dele é fundamental neste momento. A crítica só atrapalha agora", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário