Webradiotop1FM

20 de fevereiro de 2013

Náutico encara o Belo Jardim na briga pelo título do primeiro turno


Depois da fuga, Rogério volta aos Aflitos e já assume a titularidade do Náutico diante do Belo Jardim/Foto: JC Imagem

A expectativa era de que o Náutico já chegasse na última rodada do primeiro turno do Pernambucano Coca-cola 2013 com o titulo de campeão nas mãos. No entanto, a derrota para o Central, nos Aflitos, na penúltima rodada, atrapalhou os planos do Timbu. Nesta quarta-feira, a equipe alvirrubra pisa no gramado do Sesc-Mendonção para encarar o Belo Jardim com a obrigação de uma vitória. Mas não uma simples vitória. Afinal, o time alvirrubro soma 16 pontos, mesma pontuação do Central. A diferença está no saldo de gols. O Náutico tem sete, enquanto a Patativa, seis. O Central encara o Ypiranga, em casa, e tem chances de ser campeão. Para complicar ainda mais a vida do Timbu, Belo Jardim, com 14 pontos, está vivo na briga pelo título.

Belo Jardim
Pelo lado do time do interior, o duelo contra o Náutico é uma verdadeira decisão de "Copa do Mundo". "Só pensamos nesse jogo", disse o técnico Leivinha, que tem a experiência de já ter comandado o time profissional do Náutico e os juniores do Sport. Na partida contra o Timbu, o Calango tem vários jogadores conhecidos do futebol pernambucano, como o goleiro Romero, o volante Júnior Maranhão (com pasagens pelo Santa Cruz e Sport), e Eduardo Eré, ex-Náutico.
Ficha técnica
Náutico: Felipe, Auremir, Luiz Eduardo, Alisson e Bruno Colaço; Elicarlos, Marcos Paulo e Vinícius Pacheco; Elton, Rogério e Kieza. Técnico: Vágner Mancini.
Belo Jardim: Romero; Felipe Almeida, Eduardo Ere, Alenílson e Fernandinho; Júnior Maranhão, Xinho, Douglas e Yannick; André Recife e Muller. Técnico: Leivinha.
Local: Sesc-Mendonção, em Belo Jardim. Horário: 22h. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Jossemmar Diniz e Charles Rosas. Ingressos: R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário