Webradiotop1FM

11 de janeiro de 2013

"Veterano" Renatinho não foge da responsabilidade no Santa Cruz

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"Olho para esse grupo e ele me parece muito com o de 2011", comentou Renatinho
Renatinho é um dos remanescentes da última temporada no atual grupo do Santa Cruz. É prata da casa, entende a torcida e como as coisas funcionam no clube. Aos 21 anos, já tem "experiência" suficiente para saber da responsabilidade que ele e os companheiros, novos e antigos, terão em 2013. O Tricolor vem de um bicampeonato estadual e entra para a disputa de uma nova competição, a Copa do Nordeste.

A cobrança vem pesada e Renatinho garante que vai fugir dela. "Eu estava conversando com um diretor e disse a ele que sei que eu, o Tiago Cardos, Léo, Flávio, vamos ser mais cobrados pela torcida. A gente vai ter que 'mostrar' e chamar o grupo para quer mais. É um ano de muita responsabilidade", afirmou o jogador.

O ano está só começando, mas Renatinho diz que vê semelhanças com 2011, ano do primeiro título estadual. Para ele, esse é um bom pressentimento. "Olho para esse grupo e ele me parece muito com o de 2011. Um elenco que quer mostrar, que vai atrás, unido. Estou com um pressentimento bom esse ano", revelou.

Acostumado a viver uma troca constante de posição, Renatinho deixa nas mãos do técnico Marcelo Martelotte seu futuro. Por enquanto, ele vem sendo utilizado na meia, mas garantiu que não tem problemas em atuar na lateral esquerda, como está acostumado. "Onde o professor precisar de mim eu vou jogar. Não vou escolher posição", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário