"Não tem nada com Sorriso. Sorriso, aqui, só quando o campeonato começar e a gente começar a vencer", declarou Constantino Júnior |
Sorriso acertou nesta quinta-feira sua saída do Bragantino e afirmou que seu destino seria o Santa Cruz. Paulo César vai no mesmo caminho. Ele está acertando sua saída do Braga, de Portugal, e disse que viria para o Tricolor. O empresário dele, Ytalo Pontes, também confirmou que conversa com a equipe coral.
Apesar disso, o diretor de futebol Constantino Júnior nega todos os nomes. "A gente só fala com o atleta aqui", afirmou o dirigente, negando os acertos com os dois nomes citados. "Não tem nada com Sorriso. Sorriso, aqui, só quando o campeonato começar e a gente começar a vencer. Com Paulo César também não há nada. Todo dia colocam dez jogadores no Santa e não vejo nenhum chegar", retrucou.
Constantino só admite que o tão falado meia continua próximo de ser anunciado, mas isso só deve acontecer nesta sexta-feira. "Hoje (quinta-feira) é difícil. Acho que só amanhã (sexta-feira)", revelou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário