Webradiotop1FM

14 de janeiro de 2013

Santa Cruz: Vágner e Pedra desfalcam treino mas não preocupam para domingo


Luciano Sorriso chegou e já foi treinar no time titular. Foto: assessoria de imprensa
O zagueiro Vágner e o volante Anderson Pedra foram os desfalques do Santa Cruz no treino técnico-tático da tarde desta segunda-feira (14). O primeiro reclamou de cansaço muscular e ficou fazendo tratamento na piscina do hotel onde a delegação coral está hospedada. Já o segundo está com uma tendininte na perna esquerda e fez aplicações de gelo.

Apesar do susto, o médico Wilton Bezerra garantiu que a dupla não preocupa para o jogo contra o CRB, domingo (20), no Arruda, na estreia pela Copa do Nordeste. "Vágner sentiu um cansaço muscular normal. Decidimos poupá-lo e fazer tratamento na piscina. Anderson (Pedra) sentiu essa tendinite e preferiu sair desse treino. Mas não é nada que possa atrapalhar para o jogo de domingo", explicou.

O médico explicou que essas queixas dos jogadores já são esperadas devido ao esforço nos primeiros trabalhos físicos da temporada, mas que este ano os problemas diminuíram. "Nesse início sempre têm esses excessos de treinos físicos porque os jogadores vêm com a condição física abaixo. Mas em anos anteriores tivemos mais queixas", disse.

Por falar no treino da tarde, o técnico tricolor escalou o seguinte time: Tiago Cardoso, Éverton Sena, César, William Alves e Tiago Costa; Anderson Pedra (Natan), Sandro Manoel, Luciano Sorriso e Renatinho; Philco e Flávio Caça-Rato. Como o torcedor pôde notar, o meia Luciano Sorriso chegou, viu e jogou.

O novato apresentou-se ao treinador nesta segunda e começou a movimentação no lugar Jefferson Maranhão, um pouco mais adiantado. Com a saída de Pedra, recuou para ajudar mais a marcação. Ele será apresentado à imprensa na próxima quarta-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário