Webradiotop1FM

14 de janeiro de 2013

Reinaldo quer consolidar titularidade no Sport


Foto: Clemilson Campos/JC Imagem

Irregular na temporada passada quando se revezou na titularidade da lateral-esquerda do Sport com o jovem Renê, Reinaldo quer agora se firmar na posição. Para isso, ele segue aprimorando a parte técnica e o preparo físico na pré-temporada do Leão, em Maceió.

"Pretendo trabalhar bastante para ajudar minha equipe quando a oportunidade aparecer como na reta final do Brasileirão. O preparador e o fisiologista também estão bastante cientes de todas as necessidades e estão lidando muito bem. O grupo é praticamente o mesmo", disse Reinaldo à Rádio Jornal.

O lateral também minizou a especulação que o colocava no Fluminense. Se dizendo feliz no Sport, Reinaldo acredita que algo bom ocorrerá para ele nesta temporada. "Falei com meu empresário e disse que se fosse melhor para mim e para o Sport eu iria. Mas estou aqui e Deus sabe o que faz".

O Sport volta a campo nesta terça-feira, às 15h, contra o Boca Juniors, de Sergipe. O estádio do encontro será o Nelson Peixoto Feijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário