Nada como convidar um time de 12 exuberantes modelos para desviar a atenção da contestada fórmula de disputa do Campeonato Pernambucano, ontem à noite, durante a solenidade de lançamento da competição. Nomes famosos como a ex-Panicat Dani Bolina, a ex-assessora parlamentar Denise Rocha (protagonista do escândalo do “Furacão da CPI”) e as dançarinas Adriana Bombom e Valesca Popozuda criaram uma aura de torpor e encantamento entre os convidados, ao longo do desfile dos uniformes dos clubes. Não cabia espaço para criticar o fato de o número de cartões vermelhos ser um possível critério para definir o finalista. Ou a decisão não levar em conta o saldo de gols. Tampouco o primeiro turno de pouca validade. Luzes, músicas e dotes avantajados para marcar o início do campeonato.
Entre os convidados presentes, vários gestores de clubes pernambucanos. Circularam pelo Forte das Cinco Pontas, no Centro do Recife, os presidentes de Santa Cruz, Náutico e Salgueiro - respectivamente, Antônio Luiz Neto, Paulo Wanderley e Clebel Cordeiro - e o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, além de torcedores ilustres e vários outros gestores.
O evento também marcou a posse do novo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), Hilton Galvão. Ele era o vice do ex-gestor, Etério Galvão. Antes de as modelos subirem a um palco improvisado, houve a apresentação da bola oficial do PE2013 e a divulgação do novo aplicativo do campeonato, com tabelas, vídeos e informações em tempo real, para smartphones.
Nenhum comentário:
Postar um comentário