“O carinho que o Sport teve por mim desde o ano passado, querendo me trazer. Foi isso que fez com que eu optasse pelo Sport, independentemente de não estar na Série A. Na metade do ano passado, já era para eu ter vindo para cá. O Sport também tem uma boa estrutura para os atletas. Eu venho para ajudar e o nosso grande objetivo é voltar para a primeira divisão”, disse o jogador, seguro de ter feito a melhor escolha.
Marcos Aurélio também comentou a sua recente e apagada passagem pelo Internacional. Com um elenco recheado de estrelas no setor ofensivo, como Leandro Damião e Forlán, o jogador ficou relegado à reserva. “O grande fator (por não ter se destacado) foi a falta de oportunidade. Não tive tantas chances como em outros clubes em que passei”, disse. “Eu prefiro não falar do passado”, acrescentou.
Marcos Aurélio saiu da entrevista direto para Maceió, onde se junta com o restante do elenco que realiza a pré-temporada. Na capital alagoana, encontra-se com o treinador Vadão com quem trabalhou no Atlético Paranaense, em 2006. “Conheço bem o Vadão. Sei o que ele vai cobrar de mim”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário