Webradiotop1FM

21 de dezembro de 2012

Presidente do Náutico diz que negociações com volante Martinez "avançaram"

Quase três semanas após o fim da Série A, a quebra de braço entre a diretoria do Náutico e o empresário do volante Martinez poderá estar chegando ao fim. O representante do atleta pediu, inicialmente, uma valorização acima de 200% no salário. O Timbu, firme na sua política financeira baseada nas reais condições do clube, não aceitou pagar tanto. Na manhã desta sexta-feira, porém, o discurso acerca de um valor equivalente entre as partes começou a fluir. O que parecia distante de acontecer, ficou mais perto.

"Nunca escondemos de ninguém que Martinez é um jogador que nos interessa e as negociações com ele avançaram. Temos um planejamento em 2013 e não iremos fugir dele. Todo jogador vai ter que se encaixar no nosso orçamento e não nós no deles. As pessoas entenderam que isso não é uma política da boca para fora e quem quiser vir para o Náutico terá que se encaixar", disse o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, em entrevista ao repórter João Vitor, da Rádio Clube (dos Diários Associados).

O mandatário alvirrubro revelou que o trabalho tem sido intenso e que a torcida poderá ter boas surpresas até o Natal. "O melhor jogador do ano foi o pagamento salário pago em dia. Todos os dias saído clube bem tarde da noite dos Aflitos e, antes do Natal, queremos dar alegrias ao torcedor", concluiu, deixando esperançosa a torcida alvirrubra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário