Webradiotop1FM

18 de dezembro de 2012

Na comemoração, corintianos alfinetam rivais

No retorno, Jorge Henrique e Emerson foram a forra com são-paulinos, palmeirenses e santistas(EFE)
AE - A festa para receber os jogadores corintianos campeões do Mundial de Clubes, que tomou conta das ruas de São Paulo na manhã desta terça-feira, não poderia ter passado sem provocações aos rivais. Mais acostumados do elenco a “alfinetar” adversários Jorge Henrique e Emerson, na sequência, lembraram de palmeirenses, santistas e são-paulinos.
Apresentado pelo cantor Thiaguinho, que estava no trio elétrico ao lado dos jogadores, o atacante Jorge Henrique tomou a palavra e, em meio à festa, gritou: “Ô, você já caiu Porco”. Eufóricos, todos os torcedores passaram a entoar o canto, lembrando da queda palmeirense à Série B do Campeonato Brasileiro.
Enquanto os corintianos ainda provocavam o principal rival, Emerson tomou o microfone da mão de Jorge Henrique, e então o alvo foi um jogador do Santos. “Chupa Léo”, gritou o atacante, em referência ao lateral do time da Vila Belmiro, que se tornou desafeto corintiano desde o embarque para o Japão, quando disse que torcida “acostumada com rodoviária não pode ir a aeroporto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário