"Já estive na arquibancada e sei o que o torcedor sente", contou Sérgio Guedes |
A vitória da competência, como definiu, foi também a vitória do elenco. O principais personagens do Sport na vitória sobre o Botafogo não vêm sendo titulares. Além da grande atuação de Henrique, Moacir supriu bem a ausência do suspenso Rithelly. Por sinal, o sistema defensivo recebeu elogios do comandante rubro-negro. Palavras que se estenderam à toda a equipe.
“Fico muito feliz e orgulhoso por tudo que fizemos. Já estive na arquibancada e sei o que o torcedor sente. Obviamente, mantenho os dois pés firmes no chão. A responsabilidade a partir de agora é ainda maior”, frisou o técnico, que disse não ter se preocupado com o resultado de Portuguesa x Grêmio, no Canindé.
“Confesso que em momento algum me preocupei ou perguntei sobre o que estava acontecendo no Canindé. Estava preocupado com o nosso jogo. Não tem como ficar administrando uma situação alheia. Indepdente de qualquer coisa, tínhamos que vencer.” No fim das contas, o empate no Canindé deixou o Leão a apenas um ponto de sair da zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário