Webradiotop1FM

30 de novembro de 2012

Gilberto pronto para o primeiro clássico da carreira nos Aflitos

Por Daniel Gomes Recife

Em 2011, ainda defendendo o Santa Cruz, Gilberto se tornou carrasco do Sport na campanha do Campeonato Pernambucano. O faro de gol ainda não foi cravado contra o Náutico. Jogos contra o Timbu foram poucos. E jogos nos Aflitos, também. No próximo domingo, o atacante entra pela primeira vez em habitat alvirrubro como profissional em um Clássico dos Clássicos.
- Nos Aflitos eu só joguei no juniores. Como profissional, só joguei um jogo pelo Vera Cruz. Não tenho a dimensão do que é um clássico pelo profissional nos Aflitos. Pra mim, vai ser uma experiência nova.
No primeiro Clássico dos Clássicos, na Ilha do Retiro, Gilberto esteve em campo, mas não acrescentou no placar. O jogo terminou sem gols. E desta vez, para o Leão, a obrigatoriedade é que o placar seja diferente.
- Eu entro no campo focado no meu trabalho e no objetivo do grupo. Às vezes eu sou feliz no meu objetivo e faço gols. Pra mim, todos os gols têm a mesma importância. Se eu fizer gols no clássico, será importante pra mim.
Gilberto; Sport (Foto: Antonio Carneiro/Pernambuco Press)Camisa 9 do Sport, Gilberto quer brilhar no Clássico dos Clássicos do próximo domingo, nos Aflitos (Foto: Antonio Carneiro/Pernambuco Press)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário