Felipe Azevedo reconhece dificuldade de jogar nos
Aflitos (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
Vencer o Náutico, nos Aflitos, não tem sido uma das tarefas mais fáceis
neste Campeonato Brasileiro. Dos 18 jogos disputados em casa, o Timbu
só foi derrotado em três ocasiões. O retrospecto, no entanto, não
assusta o atacante do Sport, Felipe Azevedo.
Indiferente ao histórico alvirrubro, o atleta disse que o Leão tem
totais condições de conseguir uma vitória. Único resultado capaz de
manter o clube na Séria A, aliado ainda a uma derrota de Bahia ou
Portuguesa.Aflitos (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
- O Náutico faz uma excelente campanha dentro de casa, mas não é imbatível. Acho que nós vivemos um melhor momento na competição e, na minha opinião, estamos jogando melhor. Porém, eles conhecem bem o gramado, que todo mundo fala que é complicado, mas estamos precisando do resultado.
Embora tenha destacado as dificuldades de atuar na casa do adversário, o atacante disse que a dimensão do campo pode beneficiar a estratégia rubro-negra.
- Gosto de campos pequenos, até porque com um drible você fica perto do gol. O gramado lá é complicado, mas na atual situação nós poderíamos jogar em um campo de terra, que teríamos que fazer o resultado.
Mesmo com o Sport precisando vencer e ainda torcer para que Bahia ou Portuguesa percam seus jogos para conseguir escapar do rebaixamento, Felipe Azevedo afirmou que o clima entre os atletas é de otimismo.
- A equipe está motivada, principalmente pela partida que fizemos contra o Fluminense. Sabemos das dificuldades, pois é um clássico e o jogo será truncado, mas vamos buscar o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário