Webradiotop1FM

25 de novembro de 2012

Fluminense desembarca em Recife e é recebido por Fred no aeroporto

O Fluminense desembarcou em Recife por volta das 15h deste sábado e foi recebido pelo atacante Fred, além de cerca de 30 entusiasmados torcedores, no Aeroporto de Guararapes. Liberado do treino da última sexta-feira para acompanhar o enterro da avó em Belo Horizonte, o camisa 9 seguiu direto de Minas Gerais para a capital pernambucana, chegou pouco antes do elenco e esperou pelos companheiros no saguão de desembarque.
Campeão brasileiro com três rodadas de antecipação, o Tricolor enfrenta no próximo domingo o desesperado Sport às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 37ª e penúltima rodada da competição nacional. O clube pernambucano pode terminar a rodada tanto rebaixado para a Série B quanto fora do Z-4. Ingredientes que fizeram o técnico Abel Braga pedir atenção redobrada para seus comandados em busca de mais uma vitória.
Diego Cavalieri desembarque Fluminense (Foto: Nelson Perez / Flickr do Fluminense) 
Tricolores são cercados por fãs na chegada ao Recife (Foto: Nelson Perez / Flickr do Fluminense)
- O Sport hoje é muito forte. O Sérgio (Guedes, técnico) está fazendo um trabalho muito bom e teremos um jogo complicado pela frente. Temos um respeito muito grande pelo Sport. A maneira como os jogadores estão se aplicando é exemplar... O Hugo vive um momento espetacular. O Cicinho também vem jogando bem. Temos que fazer um jogo forte. Ganhar do Sport na Ilha é muito difícil - frisou o comandante.
Diante do Leão, Abel terá quatro desfalques. O zagueiro Gum e o lateral-direito Bruno estão suspensos. Digão e Wallace, respectivamente, ficam com as vagas. No ataque, Rafael Sobis segue no lugar de Wellington Nem, que ainda se recupera de uma luxação no cotovelo direito.  A única dúvida fica por conta do substituto de Deco, poupado por causa de uma virose. Abel ainda não decidiu se adianta Jean ou mantém o esquema com a entrada de Higor. O Tricolor deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Wallace, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Valencia (Higor), Jean e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred.
 Confira os relacionados para a partida:
Goleiros: Diego Cavalieri e Ricardo Berna
Zagueiros: Leandro Euzébio, Digão e Elivélton
Laterais: Carlinhos, Wallace e Thiago Carleto
Volantes: Edinho, Jean, Valencia, Diguinho e Fábio
Apoiadores: Thiago Neves e Higor
Atacantes: Fred, Rafael Sobis, Samuel e Marcos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário