Sérgio Guedes pôde contar com Moacir |
O último treino do Sport antes do confronto decisivo com a Ponte Preta trouxe novidades. Na tarde desta quarta-feira, o técnico Sérgio Guedes comandou um tático e promoveu mudanças na equipe titular do dia anterior. Recuperado de uma lesão muscular, Moacir voltou à cabeça de área, enquanto Reinaldo foi deslocado para a esquerda, ocupando a vaga que era de Renê.
Durante a atividade, Guedes voltou a dar muita importância às jogadas de bola parada. Fundamento que funcionou pela primeira vez neste Brasileiro justamente no confronto com o Atlético-MG, quando Hugo aproveitou a cobrança de escanteio de Cicinho para abrir o placar. Disposto a melhorar ainda mais o aproveitamento rubro-negro, boa parte do treinamento foi dedicado a este tipo de jogada.
Ficou claro ainda que Guedes pretende repetir o esquema utilizado em Minas Gerais. Apesar de perder três jogadores, o comandante leonino apenas os substituiu, mantendo a proposta que mostrou certa eficiência contra o Galo. A responsabilidade de substituir o meia Hugo ficará com Marquinhos Gabriel, que atuará centralizado, próximo a Rithely e Moacir.
Confira a provável escalação rubro-negra para o jogo com a Ponte: Saulo; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Renê; Tobi, Moacir, Rithely e Marquinhos Gabriel; Felipe Azevedo e Gilsinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário