Alexandre Gallo, mais uma vez, viu Náutico 'entregar' jogo fora de casa (Foto: Aldo Carneiro / Per
O técnico Alexandre Gallo bem que tentou esconder a decepção após o fim do jogo do Náutico com a Ponte Preta em Campinas, mas não conseguiu. O treinador do Timbu evitou críticas aos jogadores, mas reconheceu que o time vacilou diante da Macaca ao permitir a virada por 2 a 1.
- Este foi o jogo mais fácil e simples de ganhar. Ele estava na mão, tranquilo. A Ponte achou os dois gols. De resto, a Ponte não teve grandes chances, pois o jogo estava controlado taticamente. Tivemos cinco minutos de bobeada e a Ponte acabou fazendo o segundo gol. Isso é Série A. Se falhar, acaba tomando um gol.
Assim como em outras partidas do Náutico fora de casa, Gallo bateu na tecla de que o Timbu jogou bem e negou estar chateado ao ser questionado por um repórter.
- É impressão sua (estar chateado). Estou muito preparado para fazer o que a gente faz. Isso (a derrota) é da bola. Jogamos bem contra Fluminense, Inter, Botafogo. É um incômodo (perder) e espero que passe.
Para Gallo, o Náutico foi prejudicado com as alterações que precisou fazer de forma abrupta.
- O fato de ter perdido o Jean Rolt (machucado) atrapalhou um pouco nosso trabalho e o nosso momento no jogo. Fizemos um grande primeiro tempo e até os 25 minutos do segundo tempo também estávamos bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário