Webradiotop1FM

10 de outubro de 2012

De volta ao time, Gilberto reconhece que o rebaixamento assusta

Opção no banco durante a passagem de Waldemar Lemos pelo Sport, o atacante Gilberto terá mais uma oportunidade de mostrar que pode ser o goleador que o clube precisa para fugir da zona de rebaixamento. Escolhido pelo técnico Sérgio Guedes para comandar o sistema ofensivo rubro-negro, contra o Grêmio, às 21h, desta quinta-feira, o atleta comemorou o fato de voltar a atuar próximo a área do adversário.
- Por ter característica de centroavante, vou ficar mais centralizado. Gosto de jogar mais perto da área e minha movimentação será ali perto. Isso é uma característica minha e quando eu tenho a possibilidade de sair, busco finalizar de longe. Venho tentando conseguir meu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário