Depois de ficar afastado por quatro rodadas, por conta de um estiamento na coxa, o goleiro Magrão está de volta ao Sport.
Magrão, goleiro do Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Durante a manhã desta sexta-feira, o camisa 1 treinou normalmente e está confirmado para o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu. Aos 37 anos, o goleiro garantiu que está pronto para atuar e se mostrou ansioso pela reestreia.
- Treinei normalmente e não tem problema algum. Perdi 15 dias, mas acho que isso não muda muita coisa. Não senti nada nos treinos e creio que não perdi o ritmo de jogo. A gente um pouco se ansiedade, mas isso é bom. Mas no dia que não tiver mais essa ansiedade é porque chegou a hora de parar.
Atento às atuações do seu sucessor, Magrão elogiou a participação de Saulo no período em que esteve afastado.
- Saulo está aprovadíssimo. Entrou em um momento complicado e conseguiu demonstrar o seu potencial. Fez boas atuações e ajudou o Sport.
Sobre o duelo contra o Timão, o camisa 1 acredita que o fato de o Corinthians não disputar o título e está longe da zona de rebaixamento não fará com que a equipe entre desfocada na partida.
- O Corinthians está sem responsabilidade e isso podemos olhar de duas formas. Tem o lado da acomodação, mas também faz com que o time entre mais livre, sem pressão. Por isso, independente da forma que eles joguem, nós temos que fazer o nosso papel e entrar focados para conseguir o nosso objetivo.
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
GloboEsporte/pe/EltonCastro