Webradiotop1FM

29 de setembro de 2012

Corinthians fala em relaxamento, mas esquece que é freguês histórico do Sport em Brasileiros

Nas vésperas do duelo entre Corinthians e Sport, no domingo, declarações heterodoxas do lado paulista esquentaram um confronto que poderia ser ligeiramente morno, a despeito da massa de ar gélido que invadiu São Paulo nos últimos dias.
Na quinta-feira, o lateral Fábio Santos veio a público para dizer que é mais difícil manter a motivação quando você enfrenta um adversário da parte de baixo da tabela (o Sport é, atualmente, o 17º entre as 20 equipes do Brasileirão).
“Sem dúvida, em jogos contra Atlético-MG, Fluminense e clássicos, você entra mais concentrado e motivado. Estamos tentando achar um equilíbrio para isso”, admitiu o jogador.
O volante Ralf disse algo semelhante. “Você acaba relaxando um pouco. Com todo respeito que a gente sabe que tem o nome do Sport, é diferente quando você pega um Sport e quando você pega um Inter, um Atlético.”

POR QUEM OS CORINTIANOS SE DOBRAM

CLUBE VITÓRIAS SOBRE O CORINTHIANS DERROTAS EMPATES
Sport 11 7 8
Palmeiras 17 13 18
Grêmio 24 21 10
Botafogo 19 18 14
  • *em Campeonatos Brasileiros
As declarações corintianas foram vistas como uma manifestação de desprezo pelos pernambucanos.
Na internet, torcedores rubro-negros se revoltaram e lembraram um dado curioso, que traduz uma dificuldade histórica, aparentemente esquecida pelo Corinthians.
A equipe paulista amarga uma freguesia antiga para o Sport em Campeonatos Brasileiros. Desde 1971, foram 26 jogos, com 11 vitórias pernambucanas e sete paulistas. O rival de Recife é o maior algoz corintiano, junto com o Palmeiras, entre os times que disputam a atual edição do Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário