Náutico dominou o meio-campo do Atletico-MG e não venceu com uma diferença maior por falta de pontaria |
Quatro jogos depois, o Náutico voltou a sentir o sabor da vitória. E em grande estilo. Diante do vice-líder da competição, os alvirrubros foram impecáveis na marcação. Empurrado pelo caldeirão dos Aflitos, na tarde deste domingo, o time não deu brecha a Ronaldinho Gaúcho, Bernard e companhia. Perdeu muitos gols, inclusive um pênalti com Araújo. Ainda assim, o 1 a 0 no placar, com gol de falta de Souza, foi o suficiente para fazer a torcida sorrir e Timbu voltar a respirar na Série A, abrindo uma boa margem de distância do Z4, agora com 31 pontos.
Ficha do jogo
Náutico 1
Gideão; Alessandro, Ronaldo Alves, Alemão e Douglas Santos (João Paulo); Elicarlos, Souza (Alisson), Josa e Rhayner; Rogério e Araújo (Dadá).
Técnico: Alexandre Gallo
Atlético-MG 0
Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Júnior César (Richarlyson); Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Escudero) e Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Leonardo (Neto Berola).
Técnico: Cuca
Local: Aflitos, no Recife. Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra. Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Daniel Paulo Ziolli. Gol: Souza (N). Cartões amarelos: Alemão e Douglas Santos (N); Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques e Júnior César (A). Cartão vermelho: Josa (N). Público: 15.013. Renda:
Nenhum comentário:
Postar um comentário