Webradiotop1FM

4 de setembro de 2012

Kieza deve continuar de fora do time do Náutico contra o Vasco. Elicarlos volta

 Náutico não deverá contar ainda com o atacante Kieza na partida desta quarta-feira, contra o Vasco, nos Aflitos. Ele não está 100% recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, sofrida durante o clássico com o Sport, no fechamento do primeiro turno da Série A. O centroavante já ficou de fora dos últimos dois jogos do Timbu por conta da contusão e vai perder mais um.

As esperanças do departamento médico do Náutico quanto à participação de Kieza na partida são pequenas. "Apenas se acontecesse uma reviravolta muito grande ele poderia ficar à disposição", explicou o médico Múcio Vaz. "Temos que ter cuidado, pois não foi uma lesão simples", completou. O atacante segue em tratamento intensivo e agora é esperar pelo jogo com o Botafogo, no próximo domingo.

Em compensação, o volante Elicarlos, poupado do último jogo, com o Cruzeiro, volta contra o Vasco. Ele ficou de fora justamente para não sofrer uma lesão mais séria, a exemplo de Kieza. "A questão do Elicarlos foi mais uma precaução. Ele volta neste jogo sem problemas", contou Múcio Vaz.

Quem preocupa para a partida é o meia Rogerinho, que deixou o jogo passado reclamando de dores musculares. Ele foi avaliado nesta segunda-feira e passará por um exame de imagem para identificar se houve lesão. "Vamos aguardar o resultado do exame, mas ele já está em tratamento de gelo e fisioterapia", afirmou Múcio Vaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário