Webradiotop1FM

15 de setembro de 2012

Indicado por Waldemar Lemos, Lenon quer mostrar serviço no Sport



Após ser indicado pelo técnico Waldemar Lemos, o volante Lenon foi apresentado, nesta quinta-feira, como reforço do Sport para o restante da temporada. Contratado por empréstimo junto ao Flamengo, o atleta permanecerá no Leão da Ilha até o final da temporada. Com pouco tempo para mostrar que pode defender o clube, o jogador disse estar pronto para atuar em qualquer posição que for solicitado.
- Meu contrato é até o final do ano e tenho três meses para mostrar o meu trabalho. Estou pronto para atuar onde o Waldemar precisar. Sou volante de origem, mas se for necessário também posso jogar na lateral. Fico feliz pela confiança que o Waldemar teve em mim e vou retribuir com muita entrega.
lenon sport (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com) 
Lenon fica no Sport até o final do Brasileiro (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)

Sem jogar desde que saiu do Náutico, após o término do Pernambucano, Lenon ainda não sabe quanto terá condições de atuar.
- Não estava jogando, pois tive que voltar ao Flamengo, mas estava treinando. Aí, surgiu essa oportunidade, que espero aproveitar da melhor forma possível. Estou melhorando a cada dia e espero ficar pronto o mais rápido possível, para voltar a atuar.
Sobre a concorrência que irá enfrentar para conseguir mostrar seu futebol no Sport, que possui oito volantes no elenco, Lenon afirmou que fará do trabalho uma arma para conquistar o seu espaço.
- Sei que existem jogadores que estão na minha frente, mas com trabalho e humildade eu vou conquistando o meu lugar. Já estou adaptado ao Recife, sei da rivalidade e estou bem tranquilo e pronto para realizar o que sei fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário