Webradiotop1FM

15 de setembro de 2012

Cuca se preocupa com possíveis desfalques de Bernard e Ronaldinho



Coletiva Cuca, Atlético-mg (Foto: Gabriel Medeiros / Globoesporte.com) 
Cuca garante que haverá substitutos à altura de
R49 e Bernard  (Foto: Gabriel Medeiros)

O time titular escalado por Cuca no treino tático dessa sexta-feira, na Cidade do Galo, estava um pouco diferente. Sem Bernard e Ronaldinho Gaúcho, o técnico do Galo precisou fazer alterações no meio-campo. Os jogadores reclamaram de dores musculares e, por isso, foram poupados das atividades pelo departamento médico do time. No lugar de Ronaldinho Gaúcho entrou Escudero, e Neto Berola ocupou a vaga de Bernard. As duas principais peças do time embarcaram com o elenco para Recife, onde o Galo pega o Náutico no domingo. Mesmo assim, existe a possibilidade de não entrarem em campo.
O técnico Cuca afirmou que os jogadores ficaram aos cuidados médicos e serão observados até a dia da partida. A possível ausência dos craques preocupa ao treinador, mas ele não procura pensar muito sobre o assunto.
- Me preocupa, mas eu não dou muita ênfase para isso. Eu não dou mais ênfase para quem não vai jogar e menos ênfase para quem vai jogar, porque é ruim, é errado. Então, eu dou moral, confio nos que vão entrar e seja quem for estará bem trabalhado para fazer bom papel.

Cuca também disse que respeita a decisão de Alexandre Gallo, técnico adversário, que poupou jogadores na última partida para que pudessem enfrentar o Atlético-MG totalmente recuperados. Para o técnico, o time mineiro precisa apresentar um futebol melhor do que vem jogando para sair de Recife com a vitória.
- Cada um tem a sua necessidade, a gente tem que respeitar. O (Alexandre) Gallo é um ótimo treinador, sabia que os jogadores não estavam 100%, e preferiu preservar para estar 100% em outra partida. Eles vêm mais fortalecidos e a gente tem que fazer um jogo melhor do que a gente vem jogando para trazer, quem sabe, mais uma vitória. O Náutico usa muito bem os Aflitos, tem uma força muito grande dentro de casa, tem 28 pontos na competição, com o pessoal de baixo chegando. Isso é uma dificuldade, mas a gente tem a nossa meta, o nosso desejo de vencer e buscar a liderança.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário