Webradiotop1FM

9 de agosto de 2012

Sílvio Luiz narrará a grande final do futebol society livre nos Jogos da Fenae 2012


Narração em 25 de agosto, a partir das 10h, no Clube Álvares Cabral, terá transmissão online pelo portal da Fenae. Também qualquer empregado da Caixa poderá acompanhar em tempo real a abertura e encerramento desses jogos

“Minha Nossa Senhora! Pelas barbas do profeta!”. Esse famoso bordão do locutor esportivo Sílvio Luiz estará presente, com certeza, na grande final do futebol society livre, que encerrará a 10ª edição dos Jogos da Fenae 2012 em Vitória (ES). É que caberá a ele narrar essa partida em 25 de agosto, a partir das 10h, no Clube Álvares Cabral, com transmissão online pelo portal da Fenae.

Mas atenção. Qualquer empregado da Caixa, de qualquer parte do Brasil, poderá acompanhar a transmissão em tempo real da abertura e do encerramento dos Jogos da Fenae 2012, que acontece de 18 a 25 de agosto na capital capixaba.

O convite para que o evento seja acompanhado é feito em vídeo por Sílvio Luiz, que é radialista, apresentador de televisor e locutor esportivo. Ele, atualmente, trabalha Rede TV. Quem estiver em Vitória, no período dos Jogos da Fenae, poderá comparecer ao Clube Álvares Cabral para prestigiar a partida final na modalidade de futebol society livre, aproveitando ainda para tirar uma foto com Sílvio Luiz.

O vídeo-convite com o narrador esportivo da Rede TV está hospedado no seguinte endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=TNH_4FynNuE.
Fonte: Fenae Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário