Webradiotop1FM

9 de agosto de 2012

APCEF Pernambuco premiará atletas vencedores

Na reta final de preparação para os Jogos da Fenae, a APCEF/PE intensifica os treinamentos visando elevar sua posição no ranking nacional. Nesta edição, a delegação pernambucana será formada por 101 atletas de todas as modalidades, unidos no objetivo de superar marcas anteriores.
O diretor de Esportes, Justiniano Júnior afirma que esse esforço coletivo representa “uma homenagem à memória do presidente Josias Galeno, recentemente falecido, que desempenhou papel fundamental no esforço pela participação da entidade em todas as competições esportivas regionais e nacionais”. Justiniano destaca que Pernambuco buscará conquistar medalhas em todas as modalidades, inclusive no basquete masculino, uma das novidades da delegação nesta edição. “Trabalhamos para obter sucesso e crescer no ranking histórico dos Jogos. Para tanto, o apoio da Associação incluirá premiação exclusiva para os atletas vencedores, através de descontos nas passagens aéreas”. O dirigente explica que nas modalidades coletivas, os atletas que conquistarem medalhas de ouro serão ressarcidos em 100% do custo da passagem. Quem conquistar medalha de prata será ressarcido em 90% deste valor. E os que conquistarem medalhas de bronze receberão 80%. Nas modalidades individuais, os atletas cujas pontuações fizerem parte do somatório geral da APCEF/PE serão ressarcidos em 50% do valor da passagem.

Futebol - Responsável pela preparação dos atletas das modalidades futebol society livre masculino e futebol society máster masculino, o treinador Fabiano Souza, conhecido como Chokito, destaca a coesão e o comprometimento dos atletas como fatores determinantes para o sucesso da delegação. “Se por acaso não vencermos nestas duas modalidades será por superioridade do adversário, jamais por falta de comprometimento e dedicação aos treinos. Estamos no caminho certo para melhorar a nossa posição no ranking nacional”, disse o treinador, responsável pela preparação da delegação pernambucana nos Jogos Regionais 2011.






Nenhum comentário:

Postar um comentário