Webradiotop1FM

7 de julho de 2012

Sport finaliza preparação com dúvidas para duelo contra o Corinthians

Diferentemente das rodadas anteriores, o técnico Vágner Mancini não encerrou os trabalhos da semana com o time definido. Na sexta-feira, o treinador comandou mais um coletivo e revelou ter duas dúvidas para o confronto com o Corinthians. O comandante leonino só definirá a escalação instantes antes do confronto. Nesta manhã de sábado, o trabalho mais leve também não deu pistas sobre a formação do time para o duelo das 18h30 deste domingo, em casa, contra o Corinthians.

A disputa no setor defensivo está entre o experiente Aílson e o jovem Diego Ivo, que ainda não estreou pelo Sport. No treino desta sexta, Diego jogou no time titular. A outra dúvida diz respeito aos volantes Rivaldo e Rithely. Vale lembrar que o Sport terá duas novidades no banco de reservas. O lateral direito Cicinho e o volante Renan Teixeira foram regularizados e ficam como opções para o decorrer da partida.

Na manhã deste sábado, o Leão encerrou os preparativos para o confronto guardado por intensa ansiedade, tanto por parte dos torcedores, quantos dos jogadores. Afinal, o Corinthians conquistou a Libertadores na última quarta-feira. E é o mesmo adversário de uma das maiores conquistas da história rubro-negra: a Copa do Brasil de 2008. O treino foi realizado na Ilha do Retiro, para todo o elenco. No domingo de manhã, o expediente vai ser apenas para os atletas não-relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário