Webradiotop1FM

8 de julho de 2012

Santa Cruz arranca empate com o Salgueiro no Sertão


Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O Santa Cruz conquistou um empate com contornos de vitória neste domingo. No Cornélio de Barros, os tricolores sairam perdendo por 2 a 0 para o Salgueiro no primeiro tempo. Após o intervalo, buscou o empate com Luciano Henrique e Dênis Marques. Resultado: um 2 a 2 bastante comemorado. O Carcará usou novamente da sua principal arma: as bolas paradas. Havia batido dessa maneira o Treze-PB -  na estreia da Série C. Apesar de terem treinado o fundamento com exaustão durante a semana, os tricolores cairam na "isca" dos sertanejos. Um gol originado em um escanteio e outro numa falta quase derrotam os recifenses. O Mais Querido, na verdade, só foi melhorar na partida quando o técnico Zé Teodoro resolveu mexer no time, no início da segunda etapa. O Carcará, porém, ainda está invicto em casa desde a reinauguração do seu estádio. Há 13 partidas não sabe o que é perder dentro dos seus domínios. Desde então, foram 11 vitórias e dois empates.

Ficha do jogo

2 Salgueiro

Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Pery; Josa, Pio, Victor Caicó (Rodolfo Potiguar) e Clébson (Kássio); Edmar e Vanderlei (Júnior Ferrim). Técnico: Neco.

2 Santa Cruz
Diego Lima; Diogo (Jefferson Maranhão), Édson Borges, William Alves e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Victor Hugo (Luciano Henrique); Dênis Marques e Flávio Recife (Paulista). Técnico: Zé Teodoro.

Local: Cornélio de Barros (Salgueiro). Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Jossemar Diniz e Roberto José. Gols: Édson Borges (contra), aos 5; e Clébson, aos 44 do primeiro tempo. Luciano Henrique, aos 14; Dênis Marques, aos 28. Cartões amarelos: Luciano, Clébson, Alemão, Weslley, Memo e Flávio Recife. Público: 8.952. Renda: R$ 98.365.

Nenhum comentário:

Postar um comentário