Webradiotop1FM

19 de julho de 2012

Em noite inspirada do reestreante Kieza, Timbu vence a Ponte Preta por 3 a 0


Ricardo Fernandes/ DP/ D.A Press
Náutico se impõe dentro de casa e consegue uma vitória importante no Brasileirão


Embalado pelo retorno de Kieza, que reestreou marcando dois gols, o Náutico bateu a Ponte Preta por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, nos Aflitos. Talvez até mais importante: mostrando um futebol digno de Série A, o Timbu venceu e convenceu. Eficiente e dominando a partida do início ao fim, a equipe alvirrubra poderia ter saído com um placar até mais elástico no jogo, não fosse o inspirado goleiro adversário e a péssima arbitragem, que atrapalhou bastante as duas equipes. Com a vitória, o Timbu chegou aos 13 pontos e retomou a 11° posição do rival Sport. No domingo, o adversário será o Palmeira, em São Paulo.
Ficha do jogo

Náutico 3
Felipe; Alessandro (Douglas), Ronaldo Alves, Jean Rolt e João Paulo; Elicarlos, Martinez (Ramirez) e Souza; Rhayner, Araújo (Cléverson) e Kieza.
Técnico: Alexandre Gallo.

Ponte Preta 0Edson Bastos; Gerônimo (Cicinho), Thiago Alves, Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Júnior, Ricardinho (Somália) e Nikão; André Luis (Marcinho) e Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

Local: Aflitos, no Recife. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ-Fifa). Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ-Fifa) e Carolina Romanholi Melo (CE). Gols: Kieza (2) e Souza (N); Cartões amarelos: Ronaldo Alves, Kieza e Ramirez (N); Thiago Alves e Ferron (PP). Público: 12.605 Renda: R$ 92.800

Nenhum comentário:

Postar um comentário