Webradiotop1FM

21 de junho de 2012

Rubro-negros fazem novo coletivo e Mancini praticamente define equipe

A forte chuva que caiu na manhã desta quinta-feira não impediu que os jogadores do Sport fizessem mais um treino puxado. Depois de um trebalho físico, o técnico Vágner Mancini comandou mais um coletivo. A movimentação iniciou com praticamente o mesmo time treinado no dia anterior. Apenas Rivaldo foi acionado na equipe titular. Recuperado de uma virose, o atleta ganhou o posto de Reinaldo.

Durante a movimentação, porém, o comandante leonino fez um série de mudanças na equipe. Jael, Reinaldo, Diego Ivo, Diogo Oliveira e Ailson foram apenas alguns dos jogadores acionados no time considerado principal. A cada jogada ofensiva finalizada, Mancini mudava o time. Mas, no final da movimentação, ele retornou à formação inicial.

Com isso, o time que tem maiores chances de enfrentar o Internacional deve ser formado no 4-2-3-1. No gol, o titular Magrão. A zaga é formada por Bruno Aguiar e Edcarlos. As laterais ficam com Marquinhos Paraná e Rivaldo. Rithelly e Tobi são os volantes. O meio ficou com Felipe Azevedo, além de Willians e Thiaguinho pelas pontas. Já o ataque é ocupado por Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário