Clique para acessar uma galeria de fotos e relembrar duelos ante o Náutico |
Se depender do retrospecto, o torcedor atleticano pode assistir ao jogo de sábado, contra o Náutico, com certeza de bom resultado. O Galo nunca perdeu para o seu próximo adversário em casa.
O duelo no Independência será às 21 horas. Para o lateral Marcos Rocha, o tabu do Galo pode ajudar. “É mais um fator positivo. A gente tem que fazer isso prevalecer isso, respeitando, mas colocando o nosso ritmo para tentar sair com a vitória”, afirma.
São 18 jogos entre Galo e Náutico em casa, com 17 triunfos alvinegros e um empate. Para o camisa 2 atleticano, vencer no Independência é obrigação. “A gente quer ganhar todas dentro de casa. Tivemos um tropeço contra o Bahia. Agora, contra o Náutico, é mais um passo que a gente tem que dar. Respeitamos o Náutico, mas, dentro de casa, temos que conseguir a vitória”.
O meia-atacante Bernard ressalta que o Galo precisa ter calma para vencer o jogo. “O principal é paciência, é ficar com a bola e esperar o momento certo. Não sabemos ao certo como Náutico vai jogar, mas a maioria dos times joga fora de casa mais fechado, esperando o contra-ataque”.
O tabu alvinegro:
18 jogos em BH
17 vitórias
1 empate
42 gols pró
8 gols contra
Primeiro jogo
Atlético 3 x 0 Náutico, dia 30 de março de 1955, amistoso no antigo estádio Alameda
Último jogo
Atlético 3 x 0 Náutico, dia 14 de junho de 2009, Brasileiro, no Mineirão
Nenhum comentário:
Postar um comentário