Jogador pediu desculpas por ter queimado um boné da Torcida Jovem |
Um pedido de perdão e uma demonstração de expectativa. Em entrevista à Rádio Clube AM, ontem, o atacante Kieza acabou explicitando o interesse em defender as cores do Sport, maior rival do seu ex-clube, o Náutico. O jogador disse que espera uma definição da sua situação até quinta-feira. Já a diretoria rubro-negra negou qualquer negociação e garantiu que outros atletas estão apalavrados.
No final do programa Superesportes Bate Bola, o repórter Bruno Reis colocou Kieza na linha, para saber do andamento das negociações com o Náutico. O atacante, no entanto, surpreendeu a todos, ao falar sobre o contato com o Leão. “Existem algumas propostas, sim, e será bom também se fecharmos com o Sport. É um grande clube do cenário nacional, tem uma estrutura muito boa. Acredito que teremos uma definição até quinta”, afirmou.
Durante a tarde, no entanto, o presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux, negou qualquer contato com o atleta. “É um grande jogador, mas ninguém da diretoria falou com ele. Estamos com alguns jogadores apalavrados e esperamos resolver tudo na segunda quinzena de junho. Se tivermos problema com algum deles, poderemos pensar no caso de Kieza”, disse o mandatário.
Para Dubeux, as declarações de Kieza revelam uma tentativa de abrir portas na Ilha do Retiro. “É um atleta inteligente, que está querendo se posicionar no mercado e vê o Sport como uma boa opção”, avaliou.
Kieza também pediu perdão por ter queimado um boné da Torcida Jovem, durante o desfile alvirrubro, após o acesso à Série A em 2011. Sobre o assunto, Dubeux preferiu não se prolongar. “O ato dele foi ruim, mas o fato de ter pedido desculpas mostra que é um atleta inteligente.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário