Webradiotop1FM

12 de maio de 2012

Sport e Santa Cruz decidem título histórico



Ilustração: NE10

Um domingo para ficar na história do futebol pernambucano. Quando a bola rolar para Sport x Santa Cruz na Ilha do Retiro, uma das duas equipes sairá com um título marcante. Para os rubro-negros, seria a 40ª conquista estadual. Para os tricolores, o primeiro bicampeonato após 25 anos. A última vez foi em 1987, justo num Clássico das Multidões, contra o adversário da nova final, e fora de casa. Após empate em 0 a 0 no primeiro jogo, quem vencer fica com a taça. Empate favorece o Sport, pela melhor campanha na primeira fase.
Depois de um primeiro jogo "encardido", caracterizado pela forte marcação do Sport, espera-se mais volume de jogo ofensivo, por conta da necessidade do Santa Cruz de atacar e do fato de que o Sport tem uma vantagem que não é tão grande a ponto de jogar retrancado. Basta um gol ao Santa, por isso o Leão deve também jogar para cima. Lógico que os times terão de ter muito cuidado na defesa, pois qualquer bobeira pode ser decisiva. Se os tricolores jogarem muito abertos, podem assustar, mas também podem tomar sustos atrás.

Dênis Marques (E) e Marcelinho Paraíba (D) disputam artilharia isolada (Fotos: Rodrigo Lôbo e Alexandre Gondim/JC Imagem)

FICHA TÉCNICA
Sport x Santa Cruz

Sport: Magrão, Bruno Aguiar, Ailson e Edcarlos; Moacir, Hamilton, Diogo Oliveira e Rivaldo; Marcelinho Paraíba; Jheimy e Jael. Técnico: Mazola Júnior.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Diogo, Vagner (Leandro Souza), William Alves e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Natan e Luciano Henrique; Dênis Marques e Flávio Recife (Geílson).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE). Data: 13/05/2012. Horário: 16 horas. Árbitro: Sandro Meira Ricci. Assistentes: Pedro Wanderley e

Nenhum comentário:

Postar um comentário