Webradiotop1FM

16 de maio de 2012

Náutico não quer dar dicas ao Figueirense

Helder Tavares/DP/D.A Press
Gallo misterioso quanto ao time da estreia
 
O treinador Alexandre Gallo não quer dar pista alguma para os primeiros adversários do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série A. Não está disposto a dar dica nenhuma para o Figueirense-SC, que recebe os alvirrubros neste sábado, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

Apesar de já ter pelo menos um esboço da equipe que vai entrar em campo contra os catarinenses, o comandante timbu vai fechar os treinamentos desta quarta-feira, a partir das 15h30, no CT Wilson Campos, no bairro da Guabiraba.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, as entrevistas coletivas para os repórteres e jornalistas serão dadas antes do treino técnico. Hoje pela manhã, vale ressaltar, não haverá trabalhos.

Ainda nesta quarta, às 13h30, Alexandre Gallo irá falar com profissionais da imprensa que trabalham em blogs e portais a fim de esclarecer minúncias do seu trabalho no clube de Conselheiro Rosa e Silva. Na quinta pela manhã, antes de viajar para Florianópolis, o treinador comandará outro treino técnico, desta vez no estádio dos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário