Webradiotop1FM

16 de maio de 2012

Feliz por voltar à terra, Araújo chega ao Náutico falando em "fazer história"

Revelado pelo Porto, o atacante Araújo rodou o mundo. Jogou no Japão, Oriente Médio. Passou por grandes equipes do futebol brasileiro. Aos 34 anos, ele está de volta à sua "terra", como fez questão de ressaltar. E chegou avisando: pelo Náutico, quer fazer história, marcar gols e conquistar títulos. Com o jogador, não tem isso de que o time vai entrar na Série A bringado para não cair. "Na minha carreira, sempre pensei grande e atingi meus objetivos. Acho que tem que ser assim sempre", declarou.

Como estava treinando normalmente no Fluminense, Araújo chegou em forma aos Aflitos. Subiu para o gramado e ganhou o colete de titular no coletivo. Deve estrear no sábado, frente ao Figueirense. É o primeiro passo nos objetivos do atacante. "Estava procurando uma nova vida e um objetivo, que encontrei aqui no Náutico. Isso é o que me motiva. Vou buscar fazer o que fiz em outros clubes. Quero dar o melhor de mim na minha terra. Vim com o pensamento em fazer história. Passar o que eu aprendi", afirmou o jogador.

De cara, Araújo descartou qualquer pensamento pessimista. Ele não quer um Náutico bringado contra o rebaixamento e sim, buscando objetivos maiores, como uma vaga na Copa Sul-americana e até mesmo Libertadores. "Acredito no clube e que a gente possa mostrar nossa qualidade. Vamos buscar uma Sul-americana e sonhar com Libertadores. Pelos jogadores que foram contratados, temos que acreditar nisso. Temos que pensar alto, isso é o que sempre me moveu", disse o atacante.

Araújo descartou que a volta à sua terra é um "início do fim". Ele negou que o encerramento da carreira esteja próximo e prometeu uma trajetória vitoriosa pelo Náutico. "Tenho muita quilometragem a ser rodada. Não vim com esse pensamento. Tenho muitos objetivos a cumprir ainda e vou buscá-los junto com meus companheiros aqui no Náutico", garantiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário