Webradiotop1FM

13 de maio de 2012

Mazola comunica, ele mesmo, que entregou o cargo: "Saio de cabeça erguida"

O técnico Mazola não era esperado na sala de imprensa do Sport. O comunicado era de que apenas o presidente Gustavo Dubeux falaria. Mas o próprio Mazola fez questão de falar. Comunicar, ele mesmo, a informação que já havia sido dada como certa, minutos antes: ele não era mais treinador do Leão. "Gostaria de comunicar que entreguei o cargo. Acabei de comunicar ao presidente. Já tinha em mente que essa situação poderia acontecer".

Seguro, como em outras entrevistas, Mazola manteve o tom. Disse que saiu com a sensação de missão cumprida. "Saio de cabeça erguida e com a consciência tranquila de que fiz o meu melhor", afirmou, assumindo, porém, a culpa pelo fracasso em 2012. "Encerro o meu ciclo aqui frustrado, claro. Não consegui os objetivos que queria. Se não tivemos o resultado esperado, o comando tem que assumir as responsabilidades. Mas que outras pessoas do grupo também assumam as suas".

Por outro lado, Mazola isentou o presidente Gustavo Dubeux de qualquer culpa. "A pressão em cima do presidente, principalmente, após o jogo com o Paysandu foi descomunal, desumana e ele me manteve no cargo. Ele acreditou no meu trabalho. Aproveito publicamente para isentá-lo de tudo o que aconteceu nesse primeiro semestre, pelo fato de eu não ter conseguido os dois objetivos que o clube tinha", disse o ex-treinador rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário