Webradiotop1FM

13 de maio de 2012

Bala volta a alfinetar Mazola, que responde ao jogador. "É um mau caráter"

Uma rusga antiga voltou à tona após a final do Pernambucano neste domingo. Na euforia da conquista do título, Carlinhos Bala, hoje no Santa Cruz, aproveitou para alfinetar, novamente, o técnico do Sport, Mazola Júnior, com quem teve um desentendimento na época em que trabalharam no Leão.

Aos microfones das rádios, Bala voltou a ofender Mazola, chamando-o novamente de "treinador de time de juniores". Ele ironizou o treinador. "Aqui é campeonato de profissional. Como eu falei, ele é técnico de junior. Desculpa aí Mazola!", afirmou o atacante, que não chegou a entrar em campo na partida deste domingo.

Questionado sobre as declarações de Bala, Mazola respondeu ao jogador. "Ele é um mau caráter. Por que um cara que se finge de teu amigo e faz o que ele fez é um mau caráter. Ofendeu a mim e à minha família. Provocou uma situação no clube que enfureceu a diretoria, dando aqueles declarações ofensivas a mim", rebateu o técnico, colocando um ponto final no assunto. "Estamos dando muita ênfase para um mau caráter como o Carlos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário