Em um clássico de baixíssimo nível técnico, o Santa Cruz venceu o Náutico pelo placar mínimo, 1 a 0, na tarde deste domingo no Arruda. O golaço, exceção no jogo, foi assinalado por Renatinho. Foi a sétima vitória seguida do Tricolor, que agora é o vice-líder da competição com 41 pontos, um a mais que o Salgueiro, que não venceu nesta rodada. Já o Timbu segue o seu calvário. O time chegou à quinta rodada sem vencer e ao quarto jogo seguido sem marcar gols. Mesmo com um elenco limitado, o técnico Waldemar Lemos balança no cargo. O pior é que o Petrolina ainda venceu na rodada e segue ameaçando a classificação alvirrubra às semifinais.
FICHA DO JOGO
Santa Cruz 1
Tiago Cardoso, Diogo, Everton Sena, Leandro Souza e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Chicão e Luciano Henrique (Natan); Geílson (Vágner) e Dênis Marques (Flávio Caça-Rato).
Técnico: Zé Teodoro
Náutico 0
Felipe; Auremir (Philip), Marlon, Ronaldo Alves e Jefferson; Lenon (Marquinhos), Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Siloé e Dorielton (Léo Santos).
Técnico: Waldemar Lemos
Local: Arruda. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Erich Bandeira e Jossemmar Diniz. Gols: Renatinho (SC). Cartões amarelos: Renatinho, Everton Sena, Anderson Pedra, Leandro Souza e Flávio Caça-Rato (SC); Siloé, Dorielton e Derley (N). Cartão vermelho: Anderson Pedra (SC) e Jefferson (N). Público: 27.078. Renda: R$ 382.720,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário