Webradiotop1FM

1 de abril de 2012

Apesar da derrota, Waldemar Lemos segue no cargo. "Estou tranquilo", assegurou


Paulo Paiva/Esp.DP/D.A Press
Apesar da derrota no Clássico das Emoções, Waldemar Lemos segue no comando do Náutico. O próprio treinador e o vice de futebol do clube, Toninho Monteiro, descartaram qualquer chance de demissão após a partida. O momento alvirrubro, porém, é dos piores. Já são cinco jogos sem vitória, quatro deles sem o time ter conseguido marcar um gol sequer.

"Com certeza estou tranquilo. Você pode ficar tranquilo e tranquilizar quem estiver desesperado. Infelizmente, não estamos conseguindo fazer os gols. Hoje tivemos 80% de posse de bola no segundo tempo. É preciso dar tranquilidade aos nossos homens de frente. Talvez a bola precise ter um pouco mais de boa vontade com a gente", ironizou.

"Waldemar é o técnico do Náutico. Não tem essa de questionmar o trabalho dele, que foi responsável por subir o time para a Série A. Está tendo difucidades, mas tenho certeza que vai dar  a volta por cima. Fora o gol, o Santa não deu um chute. Quando a maré está braba é lasca. Mas temos mais dois jogos nesta primeira fase e vamos trabalha forte. Ninguém pode menosprezar o Náutico", afirmou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário