Dênis Marques, o 'Predador', volta ao time do
Santa Cruz (Foto: Coralnet)
Santa Cruz (Foto: Coralnet)
Uma das justificativas do treinador Zé Teodoro para a derrota do Santa Cruz no clássico do último domingo, diante do Sport, foi a ausência de quatro titulares na partida. O comandante coral não pode contar com o atacante Dênis Marques, que havia tomado o terceiro cartão amarelo na 21ª rodada e preferiu poupar os pendurados Anderson Pedra, Chicão e Geílson. Para o primeiro jogo das semifinais contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, os atletas estarão de volta.
- Vamos fazer uma análise ainda do que nós temos de melhor para colocar em campo. Mas sem dúvida, a volta desses jogadores vai fortalecer o nosso grupo para essa reta decisiva. Agora, os nossos adversários têm mais qualidade, por isso vai ser importante contar com todo mundo para que possamos estudar o maior número de opções que podemos utilizar.
Outro que tem grande chance de jogar é o meia Weslley, que ficou de fora das últimas cinco rodadas da 1ª fase por dores musculares e já está em fase de transição, com o departamento físico. Para o treinador tricolor a volta do “Maestro coral” é importante, mas ele só jogará se estiver com bem fisicamente.
- O Weslley é um jogador fundamental, mas vamos ver ainda como ele se comporta nessa semana. Temos também o André Oliveira e o Eduardo Arroz que podem voltar. Mas garanto que só vai entrar quem estiver 100%, por isso vou aguardar a resposta do departamento físico para saber se poderei contar com eles já para o domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário