A expectativa era grande para sair os nomes dos relacionados do Santa Cruz que viajariam para o embate contra o Araripina, no sábado.
Tudo porque o nome do atacante Carlinhos Bala poderia estar entre os convocados pelo treinador Zé Teodoro. No final da tarde desta quinta, o mistério acabou. Bala foi relacionado e contou que está com grande expectativa em finalmente poder reestrear com a camisa tricolor.
- Dá um frio na barriga. Estou aceso desde o dia em que cheguei aqui. Tenho com muita vontade de ter a camisa do Santa Cruz colada no meu corpo novamente. Estou disposto a ajudar o time a manter essa regularidade – ressaltou o jogador, enfatizando que pretende trabalhar forte para reconquistar a torcida tricolor.
- A gente só pode conquistar trabalhando. Meu pensamento aqui é ajudar. Sempre fui de trabalhar e dar o máximo – disse.
Carlinhos comentou que quer corresponder não somente à confiança do treinador Zé Teodoro, que bancou a sua contratação. Para o atacante, o objetivo é dar a resposta também ao investimento feito pela diretoria e presidência do clube. Por querer demonstrar serviço o mais rápido possível, o jogador demonstrou ansiedade em jogar no sábado contra o Araripina e analisou a sua condição física para a partida.
- Estou 70% fisicamente. Vai depender agora do professor em optar pela minha entrada. Como disse, quero ajudar. A gente sabe que jogar no Sertão é complicado, mas tenho certeza que vamos fazer um bom jogo.
TerniCastro/GloboEsporte/PE