Ainda sem saber se será o escolhido para vestir a camisa 1 do Náutico para o embate contra o Ypiranga, na próxima quarta-feira, o goleiro Rodrigo Carvalho vive a expectativa de realizar sua primeira partida como titular na temporada.


A oportunidade surgiu após Gideão, titular absoluto da posição, se queixar de dores no joelho direito e ser vetado pelo departamento médico do clube. Mesmo triste com a lesão do companheiro, o arqueiro sabe que esta pode ser a tão esperada oportunidade de mostrar ser capaz de chegar à titularidade da equipe.
- Nunca poderia ficar feliz com a lesão de um companheiro. Principalmente o Gideão, que é um grande parceiro. Mas é sempre bom ter a oportunidade de jogar. Caso isso se confirme, eu espero que possa fazer uma boa partida.
Terceiro goleiro por boa parte da temporada passada, o arqueiro até poderia ter assumido o gol do Timbu durante a Série B. Porém o destino acabou conspirando em favor de Gideão, que assumiu a camisa 1 alvirrubra após a lesão do então titular, Gledson, para nunca mais sair. Agora, Rodrigo espera aproveitar bem a chance, para confundir a cabeça do técnico Waldemar Lemos.
- O Gideão está em uma excelente fase, pegando tudo. Mas quero mostrar o meu futebol. Toda oportunidade de atuar é importante, pois você tem a chance de mostrar seu potencial.
Costumeiramente tranquilo, Rodrigo revelou uma certa ansiedade para receber a confirmação de que será escalado para o confronto contra a Maquina de Costura.
- Nervoso não estou, mas estou um pouco ansioso. Primeiro tenho que ter a confirmação que estarei em campo para depois pensar na partida.
GloboEsporte.com/PE