O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, confirma a negociação e diz que o desfecho deve ocorrer nesta terça.
- Tem fundamento. Hoje conversei com o procurador dele, que na verdade é o investidor, ele está emprestado ao Flamengo (até dezembro deste ano) e amanhã (terça) devemos chegar a uma definição. Ele tem contrato e precisamos acertar o distrato. Vamos negociar com o jogador.
A maior parte dos direitos econômicos do atacante pertence ao grupo Energy Sports. A Portuguesa, ex-clube dele, e o Flamengo têm fatias menores.
Jael disputou os dois primeiros jogos do Campeonato Carioca e fez dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Bonsucesso, na primeira rodada. Ele também integrou o grupo que viajou à Bolívia, semana passada, para a disputa do jogo de ida contra o Real Potosí, pela Pré-Libertadores, mas sequer ficou no banco de reservas.
Jael chegou ao Flamengo no segundo semestre do ano passado e disputou 23 partidas, nove como titular. Foram seis gols marcados. Antes, havia se destacado por Portuguesa e Bahia.
Globo.com