Webradiotop1FM

2 de janeiro de 2012

Náutico anuncia contratações de Ronaldo Conceição e Doriélton

De uma vez, o Náutico anunciou, na tarde desta segunda-feira, mais duas contratações. A primeira é o zagueiro Ronaldo Conceição e a segunda o atacante Doriélton. Os dois vêm por empréstimo do Internacional e do Fluminense e ficam até o final do ano no Timbu.

Ronaldo Conceição, 24 anos, é uma aposta da diretoria alvirrubra, que já havia tentando a contratação do jogador no ano passado. Ele, porém, vem sofrendo com seguidas lesões na carreira, que o impedem de jogar há mais de um ano. Por conta disso, ele vem com uma cláusula de devolução ao Internacional caso volte a sofrer com contusões. Além disso, o clube gaúcho também vai arcar com uma parte (40%) dos salários dele.

O outro jogador é o atacante Doriélton, revelado nas categorias do base do Fluminense. Com 21 anos, o jogador estava emprestado ao Changchun Yatai, da China. Ele foi indicado por Flávio Lemos, filho do técnico Waldemar Lemos, que trabalha no clube carioca. É também uma aposta da diretoria alvirrubra que, por enquanto, dá uma acalmada nas contratações. Assim como Ronaldo, o time de origem vai pagar uma parte do salário do jogador (2/3).

Nome: Ronaldo Alexander Conceiçao Silveira
Data de nascimento: 3 Abril 1987
Idade: 24 anos
Local de nascimento: Capão da Canoa/RS
Posição: zagueiro
Altura: 1m91
Carreira: River Plate (Uruguai) e Internacional

Nome: Dorielton Gomes Nascimento
Data de nascimento: 7 Março 1990
Idade: 21 anos
Posição: atacante
Carreira: Fluminense, Brasiliense e Changchun Yatai (China)

Nenhum comentário:

Postar um comentário