Webradiotop1FM

2 de janeiro de 2012

Elicarlos se atrasa e é o último a aparecer na reapresentação desta segunda-feira

O volante Elicarlos foi o último a aparecer do grupo de jogadores do Náutico que tinha apresentação marcada para esta segunda-feira. Ele chegou no final da tarde ao CT Wilson Campos e se juntou ao atacante Rogério, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Derley e o recém-contratado Jéferson, que chegaram mais cedo. Além deles, o zagueiro Ronaldo Conceição e o atacante Dorielton, que tiveram seus nomes anunciados nesta tarde, já se apresentaram.

Elicarlos quase leva falta, mas apareceu de última hora ao treino. Ele vinha tentando adiar a apresentação alegando problemas pessoais, mas, pelo jeito, resolveu tudo. Ele iniciou imediatamente o trabalho físico.

O Timbu aguarda, agora, a apresentação do lateral-direito Marquinhos, que teve problemas no Rio de Janeiro. Ele foi assaltado e teve todos os documentos roubados. Ele está resolvendo a situação e a previsão da chegada dele é para a quarta-feira.

Os jogadores que se apresentaram nesta segunda-feira fizeram os primeiros testes físicos de pré-temporada com o preparador físico Ricardo Seguins. Os demais atletas, que já vêm treinando, formaram outro grupo de treinamentos e trabalharam em um outro campo com bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário