Webradiotop1FM

16 de janeiro de 2012

Leandro Souza se diz feliz com retorno ao Arruda e já viaja para Salgueiro

Depois de reintegrado pela diretoria tricolor ao elenco coral, o zagueiro Leandro Souza não só já voltou aos trabalhos com o restante do elenco, como também já viajou para Salgueiro, onde o Santa Cruz enfrentará o Carcará, às 20h desta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros.

Sobre o impasse que o tirou do clube por uma semana, o atleta explicou que já está tudo resolvido. A proposta do futebol Hungria não vingou e ele permanecerá no Arruda. "Eu precisava conversar com a diretoria e com o treinador. Volto feliz e focado em busca do título. O trabalho que foi feito ano passado, os companheiros que aqui estão, Zé Teodoro, Sandro, a cidade que eu gosto muito, tudo foi motivo para a minha permancência. Já estou pronto para jogar. Com a mesma vontade de sempre. Estou em casa", disse.

Apesar de viajar com o elenco, Leandro Souza ainda não sabe se irá ser titular. "Ele vai ter que trabalhar bastante", resumiu a dizer o técnico Zé Teodoro. Leandro, todavia, afirmou que esteve treinando enquanto ausente dos trabalhos do Tricolor. "Estou bem fisicamente e se o treinador optar por mim, já posso jogar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário