No jargão futebolístico, quando dois times se enfrentam e apenas um busca o gol incessantemente, costuma-se dizer que que o jogo foi "de um time só". Santa Cruz 2 a 0 Ypiranga, ontem, no Arruda, foi o exemplo perfeito. Apesar de o placar não comprovar tanto o que foi o jogo, o Tricolor foi arrasador, ao mesmo tempo que encontrou um adversário empenhado apenas em se defender. O Santa atacou a Máquina de Costura durante os 90 minutos. Passou o tempo inteiro sem conseguir chegar ao gol. Bastou o primeiro minuto do segundo tempo para o volante Léo, que acabara de entrar, fazer um golaço e vencer o goleiro Geday, sensação da partida até então. Com a vitória, o Mais Querido agora soma nove pontos no Estadual e entra de vez na briga pela ponta da tabela.
Ficha do jogo
Santa Cruz 2Tiago Cardoso; Eduardo Arroz (Léo), Leandro Souza, André Oliveira e Renatinho; Anderson Pedra, Memo (Luciano Henrique), Weslley e Natan (Jeferson Maranhão); Flávio Recife e Branquinho. Técnico: Zé Teodoro.
Ypiranga 0
Geday; Carlinhos (Bruno Paraíba), Everaldo, Hugo e Teles; Júlio Terceiro, Wilson Surubim, Marcos Mendes e Robertinho (Diogo); Adelino (Ila) e Ludemar. Técnica: Dado Cavalcanti.
Local: Arruda. Árbitro: Neilson Santos. Assistentes: Jossemmar Diniz e Ricardo Chianca. Gols: Léo, Renatinho (SC); Cartões Amarelos: Renatinho (SC); Júlio Terceiro, Geday, Wilson Surubim, Ludemar (Y); Cartão Vermelho: Júlio Terceiro (Y) Público: 24.525 Renda: R$ 237.732
Nenhum comentário:
Postar um comentário